Home / Projetos

Projetos

  • Musicais
  • Programas de TV
  • Qualificação Profissional
  • Teatro
  • Filmes de Longa Metragem

O Rio é Música para os Meus Olhos

Espetáculo Musical que apresenta de forma singular e poética os grandes estilos da Música Popular Brasileira. Rodrigo Rosado, cantor e compositor interpreta canções autorais que valorizam as belezas do Rio de Janeiro. Suas obras e sua voz expressam de forma singular o Carnaval, a mistura de raça, o Samba, a Bossa Nova que falam da praia de Copacabana e Ipanema.

Mistura brasileira – Agepê O musical

O musical homenageia o cantor e compositor Agepê relembrando os maiores sucessos do Samba que com seu talento ultrapassou mais de 1 milhão de discos vendidos nas décadas de 70 e 80. Como intérpretes teremos José Carlos Carvalho (Cacá) e músicos profissionais com grande vivência no mundo do samba com a direção musical do cantor e compositor Jadiel Guerra.

Show: Vem Clarear! – Tributo a Clara Nunes

Acompanhada pela Banda Canto Livre, Sandra Serrado traz para os palcos releituras musicais e pequenos textos para contar e cantar Clara Nunes, em 90 min de encantamento e saudade.
Um Tributo a Guerreira relembrando sucessos como Alvorada, Morena de Angola, Tristeza, Pé no chão, Feira de Mangaio, entre outros…

Canta a Dor do Lixo

É um musical que em 90 minutos traduz o sofrimento causado pelo lixo, inundações, discriminação e descasos. Inclui a fé e a cultura como ferramentas de melhoria, conscientização na busca da soluções e contribui para o resgate da  esperança, estímulo e mudança comportamental, com a finalidade de minimizar o sofrimento indesejável. Apresentado pelo cantor e compositor internacional Rodrigo Rosado e produzido pela Z7 produções Audiovisuais.

Portal MPB

Projeto destinado a lançamento de novos talentos musicais: compositores, cantores e músicos brasileiros em geral. Serão convidados artistas independentes com músicas autorais, incentivando a pluralidade cultural, musical e o lançamento de músicas autorais.

Amazônia Sustentável

Programa de TV que terá como tema central a sustentabilidade explorando questões sociais, ambientais e econômicas da Amazônia brasileira. Dentro disso, inúmeros pontos serão abordados, tais como geração de emprego,
cooperativismo, associativismo, turismo, ações sociais e de cidadania, desenvolvimento tecnológico, desafios ambientais e outros.

Polo Cultural Cidade Cinematográfica

A adoção de parcerias eficazes para a divulgação do que vem sendo feito para o exercício do controle efetivo da criminalidade e desenvolvimento cultural é tarefa prioritária. Mobilizar positivamente os agentes sociais em ações de educação, de conscientização e de capacitação constitui assim uma estratégia privilegiada. Desta maneira, o problema será encarado na sua raiz, com criatividade e arrojo.

Zeus Festival de Teatro

O Festival tem como objetivo fortalecer a troca de experiências, aprimoramento profissional e a criação de oportunidades, capazes de gerar crescimento intelectual, social e cultural. Consiste em duas categorias: Esquetes e Monólogos, com a participação de grupos amadores e profissionais de todo o Brasil.

Clara Guerreira! Um Ser de Luz

Espetáculo cênico que pretende relembrar a beleza e a genialidade da voz, carisma e sedução de Clara Nunes e presta uma homenagem aos bambas do cenário musical brasileiro.

O Bizoiudo em: Abaixo a Sujeira!

Peça infantil voltada para educação ambiental e incentivo aos bons hábitos de higiene pessoal para as crianças.

Por Favor, Me Sequestre Outra Vez

Longa metragem de ficção e suspense que aborda as desventuras de uma jovem da alta sociedade envolvida em uma trama de intrigas e mortes na busca do seu grande amor.

Garota de Ipanema O Bar II (Co Produção)

Projeto de produção de J Faria Capão e Mossy para a filmagem de longa metragem – Reconstituindo a Ipanema dos anos 60, juntamente com toda beleza e poesia envolvidas nessa época através de todos os recursos da arte do cinema, contaremos a história do bar Garota de Ipanema, de seus principais frequentadores, e das incríveis histórias que por lá aconteceram.

Mãe Preta Conta a Dança Yabá

Documentário sobre a riqueza de conhecimento cultural das Yabás (Deusas, femininas energias), suas danças, preferências, suas vestes e gestos simbolizando seus reinos.
Por meio do documentário pretendemos tornar mais claro esse conhecimento sobre a sabedoria do povo negro, quando de suas origens e crenças reverenciando aquelas que geraram a própria natureza materna e fraternal.