Home / Blog / Notícias / Claudia Alencar

Claudia Alencar

A Nova Mulher do Seculo 21

Palestra com 1:30 Hs de duração.

claudia-alencarUma palestra inédita, atualíssima, com texto e performance de CLAUDIA ALENCAR,onde o espectador vê a atriz como ela é, e participa da sua revelação sobre TODAS AS MULHERES QUE NOS HABITAM, desde as grandes mulheres revolucionarias, normais e loucas da Humanidade, até as mulheres comuns, empreendedoras e mães.
Todas apresentadas com inteligência e ciência explorando seus  arquétipos na vida contemporânea, ilustradas com as mais belas fotos de Arte, clicada por um dos maiores fotógrafos da Vogue européia. J. C. Bergamo.
Um prêmio ter o primeiro olhar da Exposição Fotográfica – A NOVA MULHER DO SECULO 21 – ainda inédita, que será realizada nas grandes capitais do Brasil e em New York. Essa palestra deliciosa revela A REVOLUÇÃO BRANCA  que  foi travada pela mulher em 40 anos! sem mortes, estupros ou sangue. Esse salto qualitativo jamais foi dado na historia da Humanidade. E é nesse período de histórica transição que estamos vivendo, que Claudia Alencar apresenta a NOVA MULHER   seja ela jovem, alegre,prospera, inteligente, mãe, empreendedora… ou simplesmente mulher..

A identidade e a consciência  masculina e feminina se iluminam com as heroínas da humanidade, através da performance de Claudia Alencar, nesta palestra show, bem humorada, inovadora e interativa.A versatilidade artística da Claudia  não se limita ao fato de  já  ter feito personagens  tão diferentes em tantos trabalhos, ao longo dos seus 35 anos de carreira.Protagonista de alguns dos mais importantes e premiados autores e diretores do país,Claudia já atuou em 33 peças  de teatro, 33 novelas e mini séries, trabalhando 16 anos na Rede Globo e 6 na Rede Record. Ganhou 10 prêmios e teatro e televisão e realizou 10 filmes.
Sempre se reinventando sem perder o estilo, conquista a cada vez mais credibilidade, encantamento, ousadia, carisma e verdade emocional.Claudia mantem sua jovialidade  e beleza com uma filosofia de vida muito especial, agora transformada em palestra através de estudos científicos, experiência e expectativas apresentados na palestra.

image009

Veja também

O Besouro e a Rosa

É sexta-feira, galera! Distribuição de senhas 30 minutos antes do início do espetáculo. Esperamos vocês!!!